22 June

Participe da nossa celula online agora !


ou pelo link :

16 June

Na próxima terça, dia 22/06, tem célula online às 20horas. Participe, chame os amigos, será uma bênção podermos juntos compartilhar a preciosa palavra de Deus.  Para participar é só entrar no dia e hora marcados no site niveasoares.com e clicar em célula online. Não percam!

16 June

No livro de Lucas no capítulo 2, versos 41 a 51 lemos: “Ora, todos os anos iam seus pais a Jerusalém à festa da páscoa;  E, tendo ele já doze anos, subiram a Jerusalém, segundo o costume do dia da festa. E, regressando eles, terminados aqueles dias, ficou o menino Jesus em Jerusalém, e  não o soube José, nem sua mãe. Pensando, porém, eles que viria de companhia pelo caminho, andaram caminho de um dia, e procuravam-no entre os parentes e conhecidos; E, como o não encontrassem, voltaram a Jerusalém em busca dele.
E aconteceu que, passados três dias, o acharam no templo, assentado no meio dos doutores, ouvindo-os, e interrogando-os. E todos os que o ouviam admiravam a sua inteligência e respostas. E quando o viram, maravilharam-se, e disse-lhe sua mãe: Filho, por que fizeste assim para conosco? Eis que teu pai e eu ansiosos te procurávamos.
E ele lhes disse: Por que é que me procuráveis? Não sabeis que me convém tratar dos negócios de meu Pai? E eles não compreenderam as palavras que lhes dizia. E desceu com eles, e foi para Nazaré, e era-lhes sujeito. E sua mãe guardava no seu coração todas estas coisas”.

Na volta de Jerusalém, no meio da festa, José e Maria mãe de Jesus surpreendentemente o perdem de vista. Sabiam quem ele era, o Messias, o Cristo, o filho de Deus que livraria Israel dos seus pecados. Sabiam de sua importância e ainda assim, o perderam na volta da festa.

Posso entender o porquê de o terem perdido. A caravana era grande, provavelmente muitas pessoas e muitas da mesma família. Talvez por problemas de comunicação entre os membros da família e amigos, ninguém tivesse realmente tomado para sí a responsabilidade de acompanhar o jovem Jesus e verificar se ele estava bem e presente. Confiar a terceiros responsabilidades que são pessoais pode trazer problemas!

Viajo com frequência e sei que às vezes as malas tiram a gente do sério! Fazer malas, se preparar para uma viajem, pode se tornar uma verdadeira tribulação se você não se organizar. Muitos voltam das férias tão cansados quanto estavam antes de sair para viajar. E isso só por causa do bendito excesso de bagagem! Imagino a quantidade de bagagem levada por uma caravana naquela época. Não existiam malas como as que temos hoje, imagine só quanto volume! Com certeza o “volume” da caravana atrapalhou e muito a visão de José e Maria.

Tantas eram as distrações, que só deram falta de Jesus depois de um dia inteiro de caminhada. Só conseguiram encontra-lo TRÊS dias depois! E no lugar mais provável em que ele poderia estar, “na casa de seu Pai”. A demora em encontrá-lo talvez revele um certo desconhecimento da parte de Maria e José em relação aos interesses de Jesus.

Peço licença ao leitor para uma comparação. Perder Jesus de vista é um risco que corremos ainda hoje. Talvez você esteja questionando, mas ele não está sempre conosco? Como posso perdê-lo? Te digo como: perdemos a presença de Jesus quando nos acostumamos com ela e deixamos de considerá-la preciosa. Quando deixamos de caminhar pertinho dele, deixamos de segui-Lo aonde ele vai. Quando mergulhamos no ativismo desenfreado do dia a dia sem  pararmos pra estar em comunhão com Ele.

Nosso “excesso de bagagens” nos impede de receber o melhor de Deus. Nosso emaranhado de atividades, fórmulas métodos humanos, ainda que ligadas à igreja, nos impedem de conhecer a Jesus, compartilhar do seu coração, de seus reais interesses. A obra de Deus só é feita de forma efetiva quando mantemos real comunhão com Ele. Perdemos a presença quando nos permitimos ser aprisionados e esterilizados pela incredulidade (sem fé é impossível agradar a Deus). Perdemos a presença quando somos apenas bons críticos, transferindo a outros a responsabilidade que é nossa. Perdemos a presença quando não nos vemos como responsáveis por mantê-la.

Vivemos numa sociedade permeada por muitas distrações. O entretenimento é a ísca principal para dispersar a atenção das pessoas. No meio de tudo isso, a igreja também tem se distraído do seu principal objetivo, zelar pela presença de Deus. Nada é mais nobre do que isto. Quando a presença de Jesus é a coisa mais importante no nosso meio, as pessoas começam a ser atraídas por ele, passamos a nos importar mais com os objetivos de Deus e menos com os nossos próprios, e o objetivo de Deus é que todos venham ao conhecimento dEle. Quando amamos e valorizamos a presença de Jesus, fazer missões, servir ao próximo passa a ser o nosso prazer, e não uma mera obrigação.

Há quem perceba sua ausência. Há quem se angustie por Ele, que reconhece o quanto sua presença é preciosa e se dispõe a voltar atrás o quanto for necessário para recuperar-lo. O caminho de volta pode ser àrduo. Essa volta à busca pelo Senhor implica em fazer um auto exame. Rever o passado que nos assombra, rever escolhas erradas que tomamos e que precisam ser reparadas, rever pessoas que precisam ser perdoadas, rever outros à quem devemos um pedido de perdão. José e Maria levaram três dias até encontra-lo, mas que bom que conseguiram! A casa do Pai é para onde precisamos voltar, ainda que o caminho de volta a este lugar de intimidade pareça difícil.

“Buscar me eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”.Jeremias 29:3.

“Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida. Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele. Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra”. Oseias 6:1 a 3.

A linguagem de Deus continua sendo a mesma: quebrantamento. É disso que precisamos. Esse é o caminho para se trazer de volta a presença e glória de Deus.

Existem aqueles que já viram e viveram no fogo da presença de Deus mas se esfriaram, se decepcionaram com as estruturas humanas, se desiludiram até de Deus. Gente que até permanece na igreja, mas que desistiu de buscar a presença de Deus. A estes eu digo: Deus  permanece o mesmo. Santo, bondoso, cheio de amor e misericórdia, poderoso e soberano sobre tudo. Nós mudamos, nos tornamos orgulhosos, endurecidos, pesados e metodicamente bons religiosos. Mas existe caminho de volta, Deus quer e pode nos levar além do que já experimentamos. A solução é o quebrantamento. Arrependimento. Retornar pelo caminho, rever as primeiras obras, voltar à casa, à comunhão com o Pai. Voltar a ter um coração puro, livre de julgamentos e dores. Voltar a beber do Espírito Santo.

Existem também aqueles que nunca experimentaram da glória e presença de Deus, que só conhecem a religião e a lógica humana incrédulas. A estes eu também digo: existe mais! Existe uma presença que reduz a nada a sabedoria humana. Existe uma glória que é muito mais interessante que o entretenimento humano. Existe um som dos céus, poder de Deus, que não pode ser comparado às palavras humanas, e que realmente transforma a vida e caráter das pessoas. Existe mais de Deus pra quem tem fome e sede.

Existe mais!


01 June

Participe agora da celula online e chame mais irmaos pelo Twitter , orkut , etc…

Sera uma grande bençao!

01 June

A partir desta próxima quinta feira, 03 de junho, às 20 horas, na Rede Super,  nos canais 23 (NET), 23 (OI) e canal 21(UHF), outra opção é via internet, no site: www.redesuper.com.br.

19 May

Participe conosco de nossa celula online agora !

ou pelo link :

18 May

A Revista Raça Brasil é a primeira e única revista de grande porte direcionada para a comunidade negra brasileira. Publicada pela Editora Escala, conta  com um conselho editorial composto por lideranças negras do país, incluindo políticos, empresários, artistas e intelectuais, trazendo em seu conteúdo temas como moda, beleza, cultura, comportamento e atualidades, além de dar ênfase à política e debates sobre questões sociais.

Na  Edição de Maio a Revista Raça Brasil destaca Nívea Soares e o Pr. Adhemar de Campos na coluna ‘Na Pegada! Música’ , com referência ao álbum , gravado no Citibank Hall (SP) pela Aliança. Já o Pr. Adhemar de Campos ganhou espaço na mesma sessão pelo CD , gravado ao vivo no Theatro São Pedro (SP).

17 May

A célula que sempre acontece nas terças-feiras foi transferida, excepcionalmente, nesta semana, para quarta-feira dia 19/05. Não percam!!! Aguardamos vocês! Para participar é só acessar niveasoares.com e clicar em célula online.

13 May

Banner938x268-1

Nivea estará em Novembro na conferência Mission Worship , juntamente com varios ministros dos EUA e Inglaterra , como Martin Smith do Delirious , Miriam webster da hillsong ,Aaron keys dentre outros . Estejam orando para Deus capacite Nivea nesta missão.

Mais informações no site :

11 May

04 May

Para participar é só dar PLAY no quadro abaixo !

ou pelo link :

28 April

Confira agora o video da musica SOBRE as AGUAS !

ou pelo link http://www.youtube.com/watch?v=j4MXXkuGiuc

27 April

file_2010419164728_71

Acabamos de saber que o cd Nivea Soares Diante do Trono acaba de chegar da duplicação na fabrica ! Confira as músicas que compõem o CD “Nívea Soares Diante do Trono”:
1. De todo coração – DT5
2. Tu és a minha coroa – DT7
3. Rio
4. Preciso de Ti – DT4 (Gravação inédita)
5. Leva-me DT4 (Com Ana Paula Valadão)
6. Seja o centro – DT6 (Com Ana Paula Valadão)
7. Reina sobre mim
8. Enche-me de Ti
9. Nenhum Deus como tu
10. Esperança – DT7 (Gravação inédita)

Em breve o CD estará nas principais lojas cristãs do Brasil. por enquanto, você pode adquirir somente pelo site da Som Livre.

20 April

Participe conosco da celula online, assistindo ou entrando no link abaixo !!

ou pelo link : http://www.ustream.tv/channel/celula-online

16 April

Amados (as) irmãos(ãs),

É com grande pesar que a produção de Nívea Soares comunica aos irmãos que amam nosso ministério e à imprensa o cancelamento de sua apresentação em Joinvile/SC.

Esclarecemos que o cancelamento ocorreu contra a vontade do ministério e se deve a problemas de responsabilidade única e exclusiva da equipe que organizou o evento e nos convidou para participar, juntamente com David Quinlan e PG.

Assim sendo, devido ao não pagamento das passagens aéreas para a Agência de viagem e cancelamento do serviço de som ficamos impossibilitados de nos locomover para a cidade para nos  apresentar no dia 17/04/2010, sendo cancelado o evento em função dos fatos acima expostos.

Pedimos desculpas ao público e reafirmamos nosso desejo de voltar em breve à cidade de Joinvile, tendo em vista o respeito e carinho que temos por todos os irmãos.

Mais uma vez lamentamos a situação, que foge ao nosso controle, e pedimos desculpas ao nosso público.

Contando com a compreensão de todos e com suas orações,
Assessoria Nívea Soares

09 April

“Somos corpo e assim bem ajustado, totalmente ligado, unidos, vivendo em amor”
Na próxima terça-feira, 13 de abril, às 19h30, no Templo Principal da Igreja Batista a Lagoinha todos estaremos unidos em prol das vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. Unidos ao pastor André Valadão estarão Nívea Soares, Mariana Valadão, Ministério Fluir, Jó 42 e Referência Jovem. A entrada é gratuita.
Venha preparado para doar roupas, calçados e alimentos não perecíveis. Também será levantado uma oferta especial para os desabrigados e necessitados que sofrem em consequência das chuvas e desabamentos no Rio de Janeiro nos últimos dias.
Deixe Deus agir por meio de sua vida levando fé e esperança para a vida daquelas pessoas. Divulgue este evento e traga sua oferta!
O site
Twitter:
Serviço
Rio Solidário –  André Valadão, Nívea Soares, Mariana Valadão, Ministério Fluir, Jó 42 e Referência Jovem unem-se à você para ajudar às vítimas das chuvas no Rio de Janeiro.
Data: 13 de abril, terça-feira.
Horário: 19h30.
Local: Templo Principal da Igreja Batista da Lagoinha, à rua manoel macedo, 360 – bairro São Cristóvão. BH/MG.
ENTRADA FRANCA!
Organização: Igreja Batista da Lagoinha.
Apoio: Imaginar.
08 April

A JOCUM nos enviou este informativo:

ENCHENTE NO RIO DE JANEIRO – SOS Morro do Borel

O Rio de janeiro está passando por uma dos maiores temporais dos últimos tempos. Já são aproximadamente 153 mortes em todo o estado. Na comunidade do Borel morreram 3 pessoas, uma mulher e duas crianças (filhos desta mulher). Muitas casas foram destruídas e muitas famílias precisaram deixar seus lares devido ao risco de desabar. Ao todo já são mais de 90 famílias desabrigadas só no Borel. No momento as pessoas desta comunidade estão sendo alojadas em um colégio público da região, e cadastradas pela prefeitura para indenização e remanejamento. Por enquanto a prefeitura não enviou muitas equipes, nem recursos. Estamos funcionando como ponto de apoio, arrecadando o necessário e repassando as famílias. Os itens de maior necessidade são: colchonetes, cobertores, roupa de cama e banho, limpeza pessoal (shampoo, pasta de dente, papel higiênico, absorvente, fralda descartável), alimentação dentre elas leite, mucilon e biscoito, levando-se em consideração o fato de que a maior parte dos desabrigados são crianças, e também doação de materiais para limpeza em geral.
A princípio estaremos destinando as doações a comunidade do Borel, mas queremos poder atingir o auxílio para todo o estado do Rio.

Caso você possa ajudar, entre em contato pelo telefone: (21) 2208-6314 / 2777-8850

Caso você esteja fora do Estado ou do país e também queira ajudar, poderemos direcionar a oferta enviada para alimentações.

Para suas doações basta depositar e confirmar o depósito na conta:

Jovens Com Uma Missão:

Bradesco C/C 47596-3 agencia 1434-6

Agradecemos a sua atenção e solidariedade.
Jovens Com Uma Missão – Rio de Janeiro

08 April

Tudo o que podemos numa hora tão difícil na vida dos que perderam tudo no Rio de Janeiro  é chorar com eles e tentar amenizar um pouco seu sofrimento.  Para esse fim isso disponibilizamos alguns centros de doação em igrejas e organizações governamentais. Contamos com sua ajuda nesta hora para sermos as mãos do Senhor e levar socorro aos que necessitam.

DOAÇÃOES DE ROUPAS E ALIMENTOS:

Em Belo Horizonte - Avenida Prudente de Morais, n.º 44 – Sala 503 ou na Rede Super – Avenida Olegário MacielOlegário Maciel, n.º 2181 – Lourdes, Belo Horizonte/MG.

Igreja Evangelica Cristã  Aliança: Rua Desembargador Lima Castro, n.º 126 – Loja 106 – Fonseca – Niteroi/RJ – Essa  igreja fez parceria com a Associação dos moradores para arrecadações. Quem preferir depositar a doação pode fazer na conta da igreja:  Banco Itaú – Ag. 5649 – C/C: 00093-1.

Igreja Metodista em Icaraí:  Rua Mariz e Barros, n.º 163,  Niterói/RJ – CEP:  2612-1143.

Niterói: (21) 2620-6210 – Conselho Regional de Engenharia e
Arquitetura.

São Gonçalo: (21) 3262-3601 ou 3262-3603 – Secretaria de
Desenvolvimento Social.

A Guarda Municipal também  iniciou uma campanha de arrecadação de donativos. A prioridade é arrecadar colchonetes, alimentos não-perecíveis, água e roupas:

  • Centro: no Centro Administrativo São Sebastião (sede da Prefeitura – Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova)
  • São Cristóvão: na sede da Guarda (Avenida Pedro II, nº 111)
  • Botafogo: na base operacional da GM-Rio (Rua Bambina, nº 37)
  • Barra da Tijuca: na 4ª Inspetoria (Avenida Ayrton Senna, nº 2001)
  • Madureira: na 6a Inspetoria (Rua Armando Cruz, s/nº)
  • Praça Seca: na 7ª Inspetoria (Praça Barão da Taquara, nº 9)
  • Lagoa: 2ª Inspetoria (Rua Professor Abelardo Lobo s/nº – embaixo do viaduto Saint Hilaire, na saída do Túnel Rebouças)
  • Bangu: na 5ª Inspetoria (Rua Biarritz, s/n)
  • Tijuca: na 8ª Inspetoria (Rua Conde de Bonfim, nº 267).
  • Campo Grande: na 13ª Inspetoria (Rua Minas de Prata, nº 200)

Ceasa de Irajá: No prédio da administração (Avenida Brasil 19.001, Irajá). Interessados em colaborar também podem entrar em contato pelos telefones (21) 2333-8274 ou 2333-8225 e pelo email:

Praça da Cruz Vermelha 10, no Centro do Rio

Morro dos Macacos: Centro Comunitário Raiz e Vida (Avenida 28 de setembro 406/sala 2,Vila Isabel). Telefone para contato: Márcia Helena, 9633-4982 (fazer contato antes da entrega)

Morro do Borel: Ciep da Rua São Miguel (Borel) ou Posto de Saúde. Telefones para contato: Renata, 9154-4938. Maiores Necessidades: Materiais descartáveis (copo, prato, fraldas etc)

Andaraí: Associação de João Paulo II (Rua Sá Viana 269, Grajaú). Telefones para contato: Edson, 81859498. Maiores Necessidades: colchonetes, materiais de higiene pessoal, alimentos

Cerro-Corá e Guararapes: Padaria do Geneci (Rua João Delerri 68, Cosme Velho). Telefones para contato: 9189-1904 e 9154-0975 (falar com Fátima). Maiores Necessidades: alimentos (principalmente para bebês: papinhas e leite), roupas, água e calçados para crianças e bebês

Morro do Turano: Colégio Estadual Herbert de Souza (Rua Barão de Itapagipe, próximo ao número 311, Rio Comprido). Telefones para contato: 7896-8200 (Gisele). Maiores necessidades: fralda, absorvente, mamadeira e leite em pó.

Vila Olímpica da Maré – Rua Tancredo Neves, s/n – Maré
Vila Olímpica Carlos Castilho – Estrada do Itararé, 460 – Complexo do Alemão
Centro Esportivo Miécimo da Silva – Rua Olinda Ellis, 470 – Campo Grande;
Vila Olímpica Clara Nunes
– Pedro Jório, s/nº – Fazenda Botafogo – Acari;

07 April

Pra voce que perdeu a celula online do dia 06/04/2010 temos ela disponivel abaixo para ser assistida a qualquer momento !
Deus abençoe !

06 April

NÃO PERCAM! PARTICIPEM!

Aperte PLAY na tela abaixo !!

ou pelo link :

http://www.ustream.tv/channel/celula-online

Estaremos esperado voce !