Nívea Soares prepara novo CD e DVD para 2016

Captura de tela 2015-12-21 às 17.55.24

Reino de Justiça foi gravado ao vivo em Campinas (SP)

 

O CD e DVD Reino de Justiça foi gravado ao vivo, com cerca de 3800 pessoas, no dia 20 de novembro, na Igreja Bola de Neve, em Campinas (SP). O novo trabalho de Nívea Soares está em fase de pós-produção, previsto para lançamento na 2ª quinzena de março de 2016.

Reino de Justiça tem 12 músicas, sendo que algumas já tem sido tocadas em igrejas, como O Senhor é bom e Não seremos abalados.Mais do que registrar canções nossa intenção é permitir que a unção de Deus flua e que isso seja capturado no projeto, para que muitos sejam tocados pela presença de Deus , declara Nívea Soares.

Na noite da gravação houve um momento de oração e arrependimento pelo Brasil. Creio que quando existem famintos e sedentos na Terra, os Céus respondem com um poderoso derramar de Deus, comenta Nívea Soares. Um dos marcos da gravação foi a proclamação da palavra escrita em Marcos 1.15: O tempo é chegado, dizia ele. O Reino de Deus está próximo. Arrependam-se e creiam nas boas novas!

“Foram momentos preciosos do fluir do Espírito onde muitos foram renovados pelo Senhor. Toda glória a Jesus”, finaliza Nívea Soares. Enquanto o CD e DVD Reino de Justiça não fica pronto, acompanhe sobre a pós-produção no site e nas redes sociais dela.

 

COMENTÁRIOS

  • Zak daSilva

    Amamos a vida de Vcs, Nívea! Sempre uma bênção… não se vendeu! Nívea, vê se grava um CD no Rio de Janeiro!

  • Naldo Nascimento

    Um ministério que de fato tem vivido o propósito de DEUS nesta terra. Por isso sou fã e admiro Nívea e seu ministério. Ela é referência pra muitos ministros “estrelinhas”, que , estão hoje em dia mais preocupados com a fama e reconhecimento do que, viver e anunciar o evangelho de Jesus Cristo!!