MINISTÉRIO NÍVEA SOARES

FORMULÁRIO DE CONVITE

Amado(a) Irmão(ã):
Para formalizar o convite para Ministério Nívea Soares, precisamos que você nos encaminhe um convite no formato abaixo especificado.
Este modelo de carta-convite contém os itens básicos necessários para a formalização do mesmo. Em breve entraremos em contato, confirmando ou não a presença. Contamos com a sua compreensão e agradecemos o carinho do convite.

Lembramos que o envio do convite não indica a aprovação do mesmo. O convite será analisado e, num segundo momento entraremos em contato.

Você pode nos encaminhar seu convite via e-mail ou pelo telefone:

Tel.: (31) 33445041 de 9 às 18:00 hrs. convites.niveasoares@gmail.com ou pelo WHATS UPP: (31) 98492-3266

No convite deve constar as seguintes informações que estão no formulário abaixo::

Por gentileza, preencha as lacunas abaixo relacionadas ao seu convite.

Informações do contratante





Informações do evento






O simples envio dos dados não consiste em um convite formalizado e/ou aprovado.

Ao enviar este formulário você está concordando com as condições abaixo:
1. Exclusividade para o ministério Nívea Soares na venda dos nossos produtos no local da apresentação. 2 Transporte aéreo para mais de 380 km. 3 Hospedagem em hotel ou lugar que ofereça descanso para Nívea e equipe. 4 Alimentação consiste em Café da manhã, Almoço e Jantar. 5 Traslados: No local do evento poderá ser feito por uma van ou 2 automóveis com bom bagageiro. 6 Todo material de divulgação deverá ser previamente aprovado pelo ministério Nívea Soares. 7 Sonorização, conforme Input List, e Mapa de Palco ( clique para download). 8 Infra-estrutura para a realização do evento. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo telefone: (31) 3344-5041 ou 98942-3266.
ATENÇÃO! O envio da carta-convite não significa que o convite foi confirmado e nem sua data reservada. O mesmo será analisado e respondido tão breve possível. Um evento só será considerado oficialmente confirmado a partir da divulgação em nosso site.
Todos os direitos reservados ao ministério Nívea Soares 2017.