CONCORRA A GRAVAÇÃO GRATUITA DO SEU EP

DVD Nivea Soares-12 (1)

O Ministério Nívea Soares preparou um lindo presente para cantores, músicos e pessoas envolvidas com a música cristã. Em comemoração ao lançamento do CD Reino de Justiça, que aconteceu em abril deste ano, Nívea está promovendo o Concurso Cultural “GANHE a gravação do seu EP – CD REINO DE JUSTIÇA”. A campanha inicia na próxima quinta-feira (12/05), e termina no dia 27 de junho. Os vídeos não serão recebidos por email. O site para envio dos vídeos será divulgado também na quinta-feira.

Para participar, os interessados devem enviar um vídeo cantando alguma das 12 canções do novo CD de Nívea. O autor do vídeo com maior número de visualizações ganha a gravação de um EP, com quatro faixas, e participação especial de Nívea Soares em uma das quatro canções. A gravação do EP acontecerá em Belo Horizonte.

Segundo a cantora, essa ação foi criada juntamente com seu esposo, Gustavo Soares, produtor executivo e musical do Ministério Nívea Soares. “Eu e Gustavo queríamos que o Reino de Justiça pudesse ser um canal de bênção na vida dos ministros de louvor. Foi então que pensamos em proporcionar a gravação do EP. Nosso objetivo é levantar novos ministros para cantar as verdades do Evangelho. Sabemos que em muitas igrejas existem grupos de louvor comprometidos com o Reino, cujos corações expressam um amor genuíno por Deus. No entanto, por diversas limitações, muitos não conseguem gravar suas canções. Queremos ser facilitadores, ajudadores, pois estamos certos de que o Senhor já conhece o propósito final desse concurso, que é o de abençoar vidas”.

Mais informações na próxima quinta-feira (12/05).

COMENTÁRIOS

  • Lucas Martins

    Amem… Muito Bom. vamos nos preparar mais em tudo que o nome do Senhor seja exaltado e que seu Reino venha.

  • Lucas Almeida

    Nívea, bom dia, querida!
    O site http://www.cultural.onipromo.com.br não entra. Diz que o servidor não existe.

  • Luis Eduardo Tecladista

    Eu acho errado ter como critério para definir o ganhador a pessoa cujo o vídeo tiver mais visualizações no seu canal particular no YouTube.

    Vou citar um exemplo:

    Pense bem, uma pessoa pode ser excelente na música, porém não é muito popular na internet pois seu canal tem poucos inscritos, e outra pessoa também é excelente na música, porém é muito popular na internet e seu canal tem muitos inscritos. Quem vai ganhar? É logico que é a pessoa que tem muitos inscritos pois ela é mais popular na internet.

    Outro exemplo:

    Uma pessoa com um canal não popular no YouTube posta um vídeo sobre “Empregos no Brasil”, e o canal Porta dos Fundos posta o mesmo vídeo sobre “Empregos no Brasil”, qual vai ter mais visualizações? É claro que é o Porta dos Fundos!

    Acho esse critério de avaliação de visualizações errado e injusto, acho que deveria ser avaliado nos vídeos a afinação do cantor, a interpretação, a dinâmica da banda, a pegada, ou seja, ser avaliado tecnicamente, ou fazer simplesmente um sorteio entre os participantes.

  • Maira

    qual é o site pra se inscever?

  • Camila Frade

    De fato, o critério de escolha não faz muito sentido. Uma pessoa pode usar da má fé e falta de caráter e atualizar a página várias vezes para conseguir views. Isso não significa que está sendo de fato visto. Acaba que não favorece nem mesmo a divulgação das músicas do novo CD, que creio ser também a proposta da promoção.

  • Apolo Lefol

    Boa noite, como faço pra me inscrever, qual o site? Desde já obrigado, Deus abençoe!

  • Vivian Alves Moreira

    Amo a Nívea, uma das poucas adoradoras de verdade no meio gospel, mas concordo que o criterio de escolha nao é legal, beneficia apenas os populares, ou aquele que é social, além do que gera um sentimento de competividade, uma ansiedade por conseguir views… eu não participei por esse motivo.